sexta-feira, 11 de outubro de 2013

University... Life??


Hoje consegui por-me a estudar. Foi física... Refração da luz e refleção da luz em espelhos planos, côncavos e convexos. Lentes côncavas e convexas e aplicação ao mundo real: funcionamento do telescópio, microscópio, olho humano e câmaras fotográficas.

A foda foi ter faltado a duas aulas disto e o livro é em inglês e, portanto, sei a matéria em inglês e não sei muito bem como se dizem os nomes em português.

Também ver aquilo em inglês não é pêra doce, mas pronto teve de ser.




AHHH quase me esquecia, o que vêm no ipad é a minha lista de reprodução e da Maria... Eu estudo melhor com barulho do que em silêncio, por isso foi... Hun... Physics, water and rock and roll...

Que merda mais nerd...



O que vale é que tenho uma garrafa de Jack Danields e outra de Absolut no quarto... Se me dão licença, vou limpar metade de cada...



E sim, invejem... Na fotografia estão mesmo um Mac e um Ipad :p

5 comentários:

  1. eu também tenho um Mac e um ipad xD por isso sem invejas xD hahaha

    ResponderExcluir
  2. Invejo-te o Mac, mas o Ipad não ahah
    boa sorte para o estudo!

    ResponderExcluir
  3. Aiii, que saudades de matemática! :( Isso é que eu invejo! Mas não, gosto do meu curso! :b
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. eu também estudo melhor com música e barulho se isso te faz sentir menos mal x) mete-te a estudar enquanto tás bêbado mete... depois ficas de ressaca e se já é difícil lembrar a matéria quando se está sóbrio imagina bêbado xD

    ResponderExcluir
  5. Eu estudo em silêncio absoluto x) Inglês?! Em português já é um desafio...

    ResponderExcluir