domingo, 6 de outubro de 2013

Um pouco de mim



Sei que sou difícil de aturar.
Não consigo estar longe da Maria... Sinto-me sempre tão mal...
Eu nadei nunca nadei nu no mar.
Quando era criança chamavam-me potinho.
Ainda gostava de saltar de paraquedas.
Eu já fiz coisas que me arrependo
Eu morro de medo de perder a Maria...
Eu sempre gostei de chocolate :$
Se eu pudesse erradicava a fome no mundo... Ninguém devia passar fome.
Fico feliz quando olho a minha namorada nos olhos e vejo o quanto ela me ama...
Se pudesse voltar atrás no tempo dava uma lambada a mim mesmo e obrigava-me a ir beijar a Maria mais cedo :P
Adoro jogar hóquei em patins
Quero muito ter a minha pequena hoana.
Eu preciso de ti <3 senão caio...
Não suporto fome no mundo

Desafio fanado do My life on a blog, sintam-se à vontade para o usar.

3 comentários:

  1. Somos parecidos em alguns aspectos (:

    ResponderExcluir
  2. ahaha bom fanamento :D adorei as respostas! então a do "fico feliz quando..." :') e também adorava saltar de paraquedas *O*
    r: sim, a minha foi saltar dum penhasco e outras coisas muahahhaha xD credo diz me ao menos que estavam mortas :ooo opah eu percebo esse sotaque, o teu deve ser mesmo muito carregado para não perceberem :o

    ResponderExcluir