quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cmn : answers

7-Have you ever Self-harmed?
 Sim, já o fiz.

9-Have you ever cheated?
 Nop, embora cada vez que saia alguém me tente papar.

16-Wat's your biggest wish?
 Não sei bem, talvez arranjar um emprego estável e construir a minha família. A minha pequena ohana.

18-What's your biggest fear?
Que algo aconteça aos que gosto. Minha mãe, o meu mana e a Maria.

22-Do you like yourself?
 Agora suporto-me, antes não... Detestava.

23-Do you have/want a tattoo?
Ainda não tenho, mas no próximo ano estou a pensar fazer uma.

27-Do you believe in ghosts?
 Não... Só nos do passado.

30-What's your favourite film?
 Batman: The dark knight returns.

32-What's your favourite TV-serie?
 Hum, Walking death.

42-Country or Rock?
 Rock, sem dúvida.

46-Would you ever have a treesome?
 Obvio que sim!!! Mas com 2 raparigas, não quero lá tipos a roçarem-se em mim.

48-Would you ever get married?
 Não sei bem. Acho estúpido, mas se tiver de ser sim, nem que seja pra deixar a minha avó feliz :)

Carolina, Nea ♪e Luana, estão esclarecidas?

Quem quiser esteja à vontade para perguntar :p

4 comentários:

  1. Fico feliz que já tenhas superado os fantasmas do teu passado :) Fica forte

    ResponderExcluir
  2. 44 e 50 sr. adrenalina!
    r: se fosse fácil todos eram massudos, e era normal, por isso não ia ser especial, por isso não ias querer. as coisas difíceis existem para que só os mais fortes as possam conquistar! (opah tou filosofa hoje :o)

    ResponderExcluir
  3. 45 ahah!

    r: que sorte :o esparguete à bolonhesa é um dos melhores pratos que existe! vocês vão gostar do filme, é mesmo giro.

    ResponderExcluir
  4. Bastante esclarecida Senhor Itor! :)

    ResponderExcluir