sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Damn

Ontem voltei a pegar num cigarro e fumar...

9 comentários:

  1. Quanto à cena da Arya: vai à merda! Spoiler!!!! -.- :x

    ResponderExcluir
  2. até te podia dizer que isso faz mal à saúde, que não o devias fazer, que te está a matar lentamente mas que se foda, eu também o faço -.- ninguém quer morrer cheio de saúde !

    r: eu também queria química mas não abriu :s bem, não me assustes já :o disseram-me que não era nada do outro mundo !

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenha sido apenas uma pequena "recaída".

    ResponderExcluir
  4. Então, menino Itor? Cuida-te!
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Eu já experimentei e não gostei mesmo nada :o

    ResponderExcluir
  6. se não querias fumar então não te podes ir abaixo :c pensa só no dinheiro que poupas se não fumares :o aposto que dá para comprar uma cena qualquer de hóquei que seja bué cara!

    ResponderExcluir