domingo, 15 de dezembro de 2013

Pois agora á assim!

Fodasse, é tudo o que tenho a dizer...

Já eu andava tãaaao entusiasmado com materiais e puta da mania da mulher da cena pratica...


Para lá de nos mandar 6 ficheiros a dizer 'leiam, mas isso é de anos mais avançados, não precisam de ver tudo'...


Pronto, está bem, não disse o que era preciso pronto...



Mas agora quando nos dá um sermão sobre organização e o caralho e tal e uma colega manda um mail no domingo a ver se se pode levar calculadora e ela responde com


'Ainda não fiz o teste. Mas leve, e depois no cabeçalho do teste terá a reposta à sua pergunta.

Bom estudo.
Cumprimentos,
asc'

E ainda mete mais nojo porque manda a puta do corriculo em anexo a cada mail...

Pró caralho! 

É tudo que tenho a dizer

Agora vou ter de estar a estudar coisas que nunca ouvi falar até altas horas da manha, porque tenho teste amanha
...




Não, não estou nada contente....

Um comentário:

  1. ganda vaca :s vais ver que consegues nem que seja para lhe espetar a nota na cara! crossing fingers por ti :D

    ResponderExcluir