sábado, 21 de dezembro de 2013

O meu excelentíssimo professor de programação

Esta é a imagem em que temos de trabalhar como trabalho prático III da disciplina... Ora meus caros, uma imagem normal dizem, até termos pesquisado o resto da imagem... Calquem em 'mais informações' para saber qual o mal...

Ora, perguntam-se porque pus um quebra. Ora bem a imagem que nos foi dada parece que é um corte de uma imagem maios... Ei-la:

Sim... a Lena, é capa da playboy... E nua.....
Este professor tem muito que se lhe diga :p

4 comentários:

  1. ahahahahaha meu deus que stôr fixe xD

    ResponderExcluir
  2. R: Acabei com 13 este periodo...O problema está a ser mesmo fq,acabei com um 10 arredondado,bad,bad...Se precisar de ajuda eu digo-te :)

    ResponderExcluir
  3. Professores bons esses!

    R: Eu estudo lá já há 3 anos. Adoro aquilo mas tenho lá bastante familia.

    ResponderExcluir