quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Chega

Tasse Bem... Já percebi o que não dá... Eu já o tinha dito... Que não dava pra voltar ao normal. Porque? Por causa de um atrasado mimado que te consegue manipular como entende e te obriga a fazer o que não queres (espero eu). Ofendi alguem?? sE sima inda bem. Sou assim não tenho medo de dizer verdades.
Sê feliz. Acabou... Vou apagar tudo que me lembre de ti. E se um dia me chegares a encontrar não esperes que eu olhe para trás para ti. Não digas que a culpa não é tua porque também é. E eu estava lá mesmo fazendo as coisas as escondidas. Estiveste fora do país e mandei-me mais mensagens do que à minha própria namorada quando estamos longe porqu sabia que estavas sozinha e precisavas de alguem. Sempre que precisavas de algo falavas comigo. Rimo-nos. Estive sempre lá.
Mas são escolhas. Só quero que faças como eu e apaga tudo que te lembre de mim e serei apenas uma lembrança insignificante esquecida.

Adeus. Sê feliz.

2 comentários:

  1. Não deixes assim uma pessoa para trás. De todas as formas faz parte de ti e se calhar esta é a fase em que precisa mais de ti! Força!

    ResponderExcluir
  2. Por vezes, o melhor a fazer é largarmos certas pessoas; deixá-las ir, mesmo que custe...

    ResponderExcluir