sábado, 10 de maio de 2014

Kika, Ju, Claudia,Rita e Maria

Kika e Ju, foi mesmo bom conhecer-vos, como se diz por aqui curti milhões, ou curti tótil, mas pronto. Podiam não ter cara antes, mas já vos conhecia e agora por saber quem são nada mudou o que realmente mostra que o que interessa é o interior, o exterior é apenas uma máscara xD
Cláudiis xD, bem o teu boneco também já tem cara pelos snaps que trocamos, e só contribui para que te chamasse mais vezes feia, porque realmente és feia! (estou a brincar naaa, és realmente feia) mas gosto de ti tipo milhõõõõõõõõõõõõõõõõõõõõõeeeeeessss.
Rita, és altamente, mas responde-me no skypeeeee!!!!!!!
Bem, Maria palavras pra que quando te posso dar um beijo??

Isto conclui o grupo de blogger com quem já convivi e vi. E vocês? Quantos bloggers 'conhecem'?

4 comentários:

  1. eu conheço alguns tambem mas das bloggers que falas aqui so conheço a Claudia :p depois conheço a Samara, a C , a M e enfim :p

    ResponderExcluir
  2. Só estive contigo e com a Maria. Ah, e também conheço a F.P. (que entretanto abandonou o seu blogue) e, claro, a Lani, que é a minha melhor amiga. Ah, e também já estive com a Moonlight. xD De resto, já vi a cara das seguintes pessoas por facebook: Carolina, Carolina., Blackbird, Patrícia, patrícia.... E espero não me estar a esquecer de ninguém!
    Beijinho*
    R: Sim, um mini encontro de bloggers!

    ResponderExcluir
  3. So tive tempo de vir aqui dizer te algo hoje"!! Fiquei taoooooooooooooooooooooo feliz por te conhecer e à Maria claro, mas eu sou tao timida esquece, nem sabia o que dizer ahahah tens snap?? tambem tenho tens de me adicionar e no face tambem, agora ja nao tenho mais nada a esconder-te ahah (fiquei a pensar eu nao me apresentei com o meu verdadeiro nome pois nao?? ahahah)

    ResponderExcluir