quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ciclicidade facultis

Posto a minha mais recente mudança de faculdade e de curso, venho por este meio, caro escravo deste meu encanto que é a escrita na blogosfera, informá-lo de que as aventuras do Itor, o conquistador, continuam. E agora continuam no Reio do Icbas, dominado por animais, meninas roxas e os malfadados amarelo-mijão (sem ofensa Ju).
Pois bem vai o herói de esta e muitas outras histórias assistir alegremente (tristemente) àquele desafio mortal que é aulas às 9. Então reparem que se chega à aula de Biofísica com o Cavaleiro Negro também conhecido como Alexandre Quintanilha que diz 'Vocês sabem isto não sabem??? Se não sabem vocês vão aprender em Termodinâmica...' 
Entretanto chegam as horas da aula de Termodinâmica na qual o bruxo, também conhecido como senhor professor, diz 'Sabem isto, não sabem (a mesma matéria de biofísica) . Se não sabem vão aprender em Química Orgânica.
Ora adivinhem que se chegou à aula de Orgânica, não vou dar nomes maus ao senhor porque até é bacano, e pois então queridos aios e pajens que chega ao ponto fucral da aula em que se pergunta o quê???? Sim adivinharam 'Vocês sabem isto, oh, mas também vão dar a biofísica' 
Pois olha, desta aqui o valentão do conto não esperava com esta e, portanto irá pra casa derrotado




Naaaaa, amanhã já à jaaardaaaa. 
Bota abaixo
Bota abaixo
Bota abaixo

8 comentários:

  1. Ahahah que ricos professores, boa sorte :P

    ResponderExcluir
  2. 'Aqui não dás nada, dás na outra'... Aahahahahah, fantásticos professores. (Ainda estou à espera das tuas respostas à entrevista, é até amanhã)

    ResponderExcluir
  3. Vais conseguir acredito :)

    ResponderExcluir
  4. Fica muito mal dizer que não sei quem é a Maria e que até agora só percebi que é tua namorada? Também é blogger? Ohpah, desculpa que eu não faço isto por mal mas estou kinda lost.

    ResponderExcluir
  5. Que jabardice ahah
    R: Não vi bufa nenhuma ahahah :) Já fui e já vim :p

    ResponderExcluir
  6. Olha lá, o amarelo mijão é o meu orgulho!
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  7. Só tenho a dizer que esse senhor parece-me falar muito bem :p Mas a dar aulas se calhar é diferente!

    ResponderExcluir