domingo, 19 de janeiro de 2014

Me # galinha


Juntar os troquinhos e temos um almocinho! Depois mostro o que comi xD

6 comentários:

  1. Daqui a um quarto de hora o nosso almoço vai começar a ser confeccionado! yammy!

    ResponderExcluir
  2. Nem me digas nada Itor. Isto está complicado. Até o meu namorado tem pena de mim. Ele já teve aparelho mas dos movíveis e então nunca teve cortes nem nada. Ainda por cima, ele sofre também porque eu nem beijos consigo dar agora :(

    ResponderExcluir
  3. Eu cá tenho os dentes todos, agora tenho a menos porque tive de arrancar, para ter espaço na boca. Espaço era coisa que eu não tinha e acho que dá para perceber pelas fotos que vou colocando nos posts relativos ao meu aparelho.
    O teu caso também é difícil :\ Espero que corra tudo pelo melhor e que daqui uns tempos tenhas a boca sem nenhum problema. Eu também vou ser operada lá para o final deste ano ou no principio do próximo. Vão-me cortar maxilar para reduzir o inferior para pô-lo no sítio. Eu também tenho a mordida torta e agora ainda mais :( Mas pronto, o que estamos a fazer é por um bem maior, não é? Temos de pensar assim!

    Quanto aos cortes, eu não me preocupo. Eu tenho cera cá em casa mas no dia em que coloquei o aparelho não a tinha comigo e fiquei logo toda cortada. Agora olha, vou deixar "fazer calo" como deixei quando coloquei o aparelho em cima. Mais uma semana e já não tenho feridas nenhumas.

    ResponderExcluir
  4. R. Sim tenho (até tenho 2) é horrível não é? Alguém que me entende hahha

    ResponderExcluir
  5. eheh chega bem para um almoço :p
    r: vais ver que sobes isso da proxima vez!

    ResponderExcluir