terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nerd-.-


Meus amigos e, especialmente minhas amigas,
A primeira coisa que vou vou relatar neste dia 5, dia de meu regresso à Blogosfera é o cúmulo de... Eu-nem-sei-que-nome-lhe-dar.
Ora bem, cá na residência há uma salinha de estudo. Pronto, eu nem sou de estudar com barulho, mas lá é o único sitio onde se conseguia apanhar net aos bocadinhos e às vezes eu precisava mesmo... E pronto lá ia eu para lá.
Consta que aquela sala é domina por pessoal Amarelo!!! Pra quem não sabe o amarelo é a cor associada aos cursos de saúde cá do Porto.
Pronto aquilo é a casa daqueles ratos-de-livros (sem ofensa Ju), e são uns esganados por silêncio, e eu, como engenheiro que sou irei ser, faço um basqueiro do caralho carambinha. Va não estava a fazer assim tanto, mas assim que eu saí de lá eles até suspiraram...
Pronto, está bem aceitei até que fui lá outra vez e estavam só lá duas pessoas sozinhas e a falar aos sussuros que nem isso era...
E, foi aí que...
EU,
ITOR, O PRIMEIRO DO MUNDO DE SEU NOME
DECLAROU-SE A
INFERNIZAR A VIDA DAQUELES ATRASADOS


(chamar-lhes atrasados, é insulto pros atrasados mentais, peço desculpa.)

3 comentários:

  1. Vá, então? Os amarelos são meeeeeesmo fixes! *.* E não, não é só estudar! :b
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. omg ganda maníaco AHAHAHHAH "caralho carambinha" rindo pra carambinha!!!!!!!

    ResponderExcluir