sábado, 28 de setembro de 2013

Diário de Festa #1

Esta nova semi rubrica vai-se dedicar a episódios passados nas festas a que aqui o campeão vai. Na semana passada foi café FEUP uma festa altamente realizada pela FEUP a quintas de 15 em 15 dias, Se quiserem aparecer, estou por lá. Ora, fui ao meu primeiro café FEUP com a Maria e um amigo e saí de lá com alguns tesourinhos pra vos contar:

Ora bem primeiro eu só estava autorizado a beber shots de água com pelo menos um 'u' (Luso, Caramulo, mas Fastio não, só se fosse Fastiu) e só 2 porque com o terceiro já caía de lado (cenas de praxe), mas pronto um tipo que bebe meia garrafa de tequilla mais meia duzia de shots numa noite não se contenta com água né. Pronto passei a noite a beber, eis que uma vez quando fui ao bar estava lá um veterano da praxe e chamou-me, mas como o tipo não estava trajado caguei nele...

Passado um pouco é uma doutora loira de caracóis que me interpela afirmando que eu era caloiro e que não podia estar ali. ao qual eu afirmei que estava ali se quisesse e que os meus doutores não tinham dito nada. ELa chamou-me mentiroso, eu pisquei-lhe o olho e ela lá foi...

Passado um bocado, vou pra zona da dança com a Maria e adivinhem quem lá estava? A doutora de caracóis. Pois bem ela chamou-me com o dedo, e começou a atirar-se a mim. Até que percebeu que eu estava e namorava com a Maria. Bem nesse ponto ela decidiu começar a ameaçar a Maria com gestos e eu prevendo conflito de gatas lá afastei a patroa de lá e levei-a pra fora.

Um pouquinho depois voltamos para dentro e estavam lá duas doutoras (não a loira) do meu curso (pelo menos uma) mesmo quase a paparem-se. Pronto lá me preparei eu pra ver uma lesbo scene com probabilidade de pornografia à minha frente, viro-me pra Maria e parto-me a rir. Eis que o deficiente do doutro que já tinha atrofiado comigo aparece e começa a atrofiar outra vez. E eu sempre a responder meio torto porque o gajo não tinha traje e eu e a Maria lá saimos do raio de visão das lesbos.

Também há uma parte em que um amigo meu vai à casa de banho e está lá uma rapariga que não o deixa entrar porque diz que ele tem de pagar. Ele recusa-se e a rapariga espeta-lhe um beijo mesmo para o papar. 


Pronto, como vêm o primeiro café FEUP foi altamente, festa brutal, pessoal bacano, diverti-me imenso, cheguei a casa as 7 com aula as 10 ( sou mesmo bad ass ahahah) e, se me aparecem aqueles doutores na praxe, estou completamente fudido.

A semi rúbrica continuará na próxima festa.


Até ao rpóximo episódio
Ficamos por aqui

Toda gente que ta em casa põe a mão no ar
Hip Hip tá em casa põe a mão no ar
...
...
...
...

Um comentário:

  1. ahahaha adoro a forma como contas as coisas! xD espero que isso continue a correr bem, e caso eles apareçam nas praxes depois vem só cá dizes se ainda estás inteiro!

    ResponderExcluir