domingo, 15 de setembro de 2013

Acerca dos meus posts eróticos

Caros leitores,

Já se devem ter apercebido que aqui no blog, de vez em quando, dá-me para fazer um ou outros post eróticos. 

Esta publicação destina-se a explicitar-vos acerca da origem dessas publicações.

Em primeiro lugar, a maioria dos posts mais picantes que aqui publico, são apenas episódios eróticos que eu escrevo, sem qualquer conexão com a TheMaria e que, posteriormente, poderão ser usados num livro que estou a escrever e que poderá ser consultado aqui.

No segundo tópico quero dizer que mesmo que escreva aqui algo experienciado com a blogger TheMaria será escrito com a permissão dela e nunca sem a consultar e, sinceramente, até agora nunca escrevi experiências minhas com ela e nem sei se irei escrever.

Em terceiro lugar, para não apanhar os leitores de surpresa irei colocar uma quebra de salto nestes posts, ou seja, escrever que é um post erótico para leitores com mais de 18 anos que aparecerá sempre. Depois encontrar-se-à no fim do post a opção 'ler mais' que irá garantir acesso ao resto do post. Desta forma encontrar-se-ão avisados do conteúdo e só ler quem quer. Além de que os menores de 18 anos ficam à sua própria responsabilidade já que eu avisei que estavam em causa conteúdos exclusivamente para maiores de idade.

Para finalizar compreendo a vossa opinião e intenção e não levo a mal os vossos comentários e sugestões, só achei que deveriam ser clarificados sobre o assunto e continuam a ser meus amigos/as como bloggers.


Obrigado pela vossa atenção e continuação de boas leituras
O blogger

3 comentários:

  1. acho que ninguém tinha de levar nada a mal, o blog é teu xD mas pronto, está tudo esclarecido :)
    r: por ter sobrevivido ao salto não mereço um pontinho também, ham ? ham ? vá, Itor 2, Cláudia 1, se não aqui a menina chora

    ResponderExcluir