(Pronto, podem ficar)
...Tão ocupado, quase não tenho tempo de vir aqui, mas prometo que mal estas semaninhas acabem, vai haver mudanças...
Vou dar um pouco de spoil....
Bem, para já vai haver uma mudança de visual, por isso um dia destes, mais propriamente amanha das 18 às 19h, vão ter um cheirinho limitado do que vai acontecer...
Também está para breve a saída de uma rúbrica em conjunto com a
TheMaria do blog
The Moon Walking Chicken que ainda está a ser desenvolvida.
Tenho a adicionar que vou fazer alguns posts agendados para cubrir a minha ausência.
É tudo... Por agora...